sábado, 30 de abril de 2011

VIAJANDO.............

Há uma viagem sentida para dentro de mim...
Se percebo os escombros,retomo o caminho alumbrada...
nos olhos queridos de ti amado...tu que és jardim...amado!
com cheiros e odores no meu pensamento...

porque minha alma chove de esperança...
sempre que te vejo...assim do outro lado tão querido...
e não sei decifrar...esse quê...de surpresa,surpreendido...
por essa viagem de alumbramento...

então sigo...cada vez mais procurando e descobrindo
cachoeiras,florestas,jardins e destinos...
caminhos tortuosos e clareiras reflorindo...

meu sonho,nosso sonho confundidos...
numa só esteira, esgueirada de emoção...
onde só o sol reflua em nossos corações!


Para você...
Nessa doce
manhã de outono
com seus acasos
e suas chuvas!


EVA 30 de Abril 2011.
Pelotas RS.
..................................

Um comentário:

  1. Move-me a emoção e a intuição...acompanhada de questinamentos posteriores...mas aí já registrei!Então peço desculpas pelas gafes!!!

    ResponderExcluir