segunda-feira, 18 de abril de 2011

MEU REI.............

Pegue-me pela mão ao amanhecer do dia...
nessa réstia de ilusão inundada de alegria
carregue-me no seu abraço,em sonho e poesia...
Seja meu cavalheiro...em responsável fidalguia...

Faça-me enxergar o sol da vida sempre em harmonia
e, de como é lindo o alvorecer de cada dia...
a beleza da Lua em sua maestria...
O caminhar sereno da estrela guia...

Seja meu príncipe bom e generoso...
Rei Lear ,altivo,garboso em seu manto alfoso...
porém, sempre no mesmo impulso amoroso...

Faça-me sonhar numa rotina diferente...
onde a vida encontra todas as gentes...
mas que o nosso e encontro e encanto seja terno,festivo e honroso.


Para a terna e mágica
poesia.....

Eva 18 abril 2011.
Pelotas RS.

..................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário