terça-feira, 8 de março de 2011

ENCANTADOR.............

Sinto falta desse teu charme cotidiano...
desse queimado de praia...
dessa tua pele dourada...
desse teu jeito viril tão distanciado...

Sinto falta desse encanto impregnado...
de silêncios...do teu corpo sorridente...
que enche a alma da gente...
de euforia e graça-meu amado...

sinto falta dessa sinfonia almiscarada...
que me entra na pele, e percorre todas as estradas...
a caminho da minha fantasia...

sinto falta desse teu suado moreno...
desse te ar mascúleo e sereno...
de tua beleza que encanta...

e desse amor que se agiganta ...
sem nem mesmo sê-lo...
Sim-como definí-lo -Meu Amado,meu prâna...

Para você
meu lindo Amor

Eva 8 de março 2011.
Pelotas RS.
.............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário