terça-feira, 1 de março de 2011

BANQUETE...........

Quando tu me guardas dentro de tua alma
aquieto-me...fecho os olhos bem devagar...
e respiro o teu perfume...embalada pela lua...
seguindo serena...no odor da noite nua...

e, então imagino-te...afagando suavemente, o meu cabelo...
e abraçando-me suavemente e tão forte...
como se teu abraço, me sugasse inteira...e somos um...
nesse nessa imensidão amarrotada e sem palavras...

apenas nossos corações se roçam e adormecem...
num mesmo palpitar...onde o resto é apenas o bem...
e as estrelas que ficaram a cantar, feito meninas...

em cirandas ciganas e e num suave cintilar ...
para que eu e tu, sejamos o banquete e a festa...
e onde nosso silêncio mútuo...há de reinar....

Para você meu lindo
... e doce amor!

Eva 1 março 2011.
Pelotas RS.
................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário