quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Andarilho Sono.........

Teu olhar invade o meu...
e nesse silêncio episcopal...
o teu riso adentra a casa inteira...
e não é só isso, tua visão dança
em minha imaginação...
fazendo -me fixar a retina ...no vazio...

Aí dou-me conta,de quão fugazes...
são os momentos em que te sonho...
nesse andarilho sono de poeta!

E tua alma vem beijar a minha...
nessa vastidão serena tranquila da mente...
e aí, dou-me conta de que, ...a vida ...
é feita de pedacinhos de sonhos...
tecendo raios de sol e luar...
intercalados de realidade e fantasia...
de paixões ...amores...ou não !

E a poesia ...essa aurora infinita
grita...em incontáveis mistérios...
vida afora ...e aí , busco-te no meu silêncio
recortado de esperança...ternura...
tecendo sonhos , com gosto de aurora!
... como teço agora.

Para você
meu doce Amor

Eva 23 fev. 2011.
Pelotas Rs.
.......................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário