sábado, 4 de dezembro de 2010

REFLUINDO.........

Há um desejo de luz, em meu caminho...
e também o mistério...algo que aconteça...
há uma esperança,um milagre,um ninho...
no canto que me acorda ...e que te adormeça!

Há uma esperança em grito no escuro...
pedindo paz , e que se abram os muros...
E há um jeito simples de falar contigo...
quando me acendes o olhar amigo!

Há um grito infinito,no meu verso...
tentando inverter esse reverso...
mas há também a crueldade rasgando o universo;

E lambendo meu sonho, minha liberdade em gestos...
Àqueles que tentam, de todas formas me encolher...
desconhecem...que posso renascer, em versos libertos!

Para você
você...do meu imaginário
temas diversos..
ideias e divagações.


eva maria 
dezembro 2010.
pelotas rs..
...................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário